Sintfub homenageia aposentados

Shares

Importantes personagens da construção da UnB foram homenageados na última sexta-feira (27) em menção ao Dia do Aposentado, celebrado no dia 24 de janeiro.

O Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) promoveu um café da manhã ao som de música ao vivo e ainda reservou espaço para que informes jurídicos de interesse dos aposentados fossem transmitidos aos presentes.

O evento proporcionou o reencontro de amigos que não se viam há tempos, além de reforçar a representatividade dos aposentados para a Universidade de Brasília e para o Sintfub, canal que há mais de três décadas busca dar voz aos trabalhadores.
O coordenador de Assuntos de Aposentadoria e Pensão, Heiladir Coelho, enalteceu os aposentados. “A turma antiga construiu a Universidade de Brasília em todos os sentidos. Os aposentados merecem todas as homenagens em razão do valioso legado que deixaram”, destacou.
A coordenadora da mesma pasta, Lucineide Souza, agradeceu a presença de todos e reafirmou a importância que cada um tem para a história da UnB. “A homenagem é merecida, pois se estamos aqui hoje foi porque eles foram para a luta. Eles não serão esquecidos. Queremos melhorar cada vez mais para atender esse público”, finalizou.

Confira aqui todas as fotos da homenagem aos aposentados.

 



admin

Shares