Seminário Reforma da Previdência

Shares

O Sintfub realizará no dia 15 de fevereiro, a partir das 8h30, Seminário sobre a Reforma da Previdência, que acontecerá no auditório Paulo Accioli, no Centro Internacional de Física da Matéria Condensada—CIFMC. O evento abordará todas as mudanças propostas na PEC 287 encaminhada pelo Presidente Michel Temer ao Congresso Nacional.

Na ocasião, serão apresentados os principais impactos que a Reforma Previdenciária irá trazer para os servidores e trabalhadores que ainda não se aposentaram, além de discutir alternativas que garantam a solidez das aposentadorias e pensões.

Para abordar o assunto, foi convidado o Presidente do Conselho Executivo da ANFIP Vilson Antônio Romero, a Deputada Federal Erika Kokay e o advogado da Wagner Advogados Associados, Valmir Floriano.

Também colaboram com o Seminário a Reitoria da UnB; a Presidência da ADUnB; a Superintendência do Hospital Universitário de Brasília e a Coordenação de Aposentados e Pensão.

Para contribuir com o debate, convocamos todos os servidores a participarem deste importante momento.  Os presentes no evento receberão certificado de comparecimento. Participe, ficha de inscrição.

SINTFUB

admin

Shares