Aposentados e pensionistas

Shares

Com foco na qualidade de vida dos aposentados e pensionistas, o Sindicato dos Trabalhadores da Fundação Universidade de Brasília (Sintfub) promoveu café da manhã e reunião com os participantes da viagem à Caldas Novas (GO), que acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de abril.
Empolgados com o passeio, os presentes destacaram o clima de amizade e a expectativa que permeiam os últimos acertos para a realização da viagem.
Os coordenadores-gerais do Sintfub, Mauro Mendes e Vania Felício, agradeceram a presença de todos e enalteceram a vanguarda, reconhecendo o papel fundamental na construção da Universidade e do Sindicato.
Os coordenadores da pasta de Assuntos de Aposentadoria e Pensão, Heiladir Coelho e Lucineide Souza, agradeceram o empenho de todos e demonstraram boas expectativas.  “Eu espero que a viagem seja coberta de êxito. Temos recebido todo apoio para que a coordenação execute bem o seu trabalho”, destacou Heiladir Coelho.
A aposentada Ana Célia parabenizou a iniciativa do Sindicato em promover a oportunidade da viagem. “Foi uma iniciativa maravilhosa de juntar todo mundo que já se conhece há anos para esse passeio. É uma ótima oportunidade de rever os colegas”.
O aposentado Carlos Alberto Silva contou que está ansioso pela viagem. “Estou muito animado e torcendo para chegar logo o dia do passeio. Tem tempo que não viajo e vai ser muito bom estar com os colegas”.
Sônia Maria Cândido também está empolgada com a oportunidade de descansar e se divertir com os antigos colegas. “Estou muito animada com o passeio e celebrando quase 40 anos sindicalizada. E tem valido muito a pena contar com o Sintfub. Eles correm atrás de tudo, nos mantém informados, e tenho certeza que essa viagem vai ser maravilhosa”.
A aposentada Francisca Nascimento, que viajará com o esposo José Antônio, também nutre boas expectativas do passeio. “Nesta fase da vida uma viagem nos anima bastante”.

Sintfub

admin

Shares