SERVIDORES QUE TENHAM PLANOS DE SAÚDE NÃO CONVENIADOS COM A FUB

Shares

A Diretoria de Saúde, Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho – DSQVT, do Decanato de Gestão de Pessoas, informa a todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas possuidores de planos de saúde não conveniados com a FUB que deverão enviar até o último dia útil do mês de abril (28/04/2017), a comprovação das despesas efetuadas pelo servidor com o seu Plano de Saúde, para continuar a receber o Auxílio Saúde Per Capita, de acordo com a Orientação Normativa Nº 1, de março de 2017, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O não recebimento dos comprovantes de pagamento até 28/04/2017 acarretará na suspensão do recebimento do benefício a partir do contracheque de maio/2017 e na abertura de um processo de ressarcimento ao erário, na forma do artigo 30 da referida Portaria.

Dessa forma a DSQVT / DGP solicita o envio dos comprovantes de pagamentos, referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março de 2017, para o endereço de correio eletrônico [email protected].

Informamos que as administradoras /operadoras conveniadas com a FUB são:

  • ALIANÇA ADMINISTRADORA;
  • ASSEFAZ;
  • GEAP;
  • FAHUB;

Se o seu contrato for com alguma das conveniadas listadas acima, não é necessário o envio dos comprovantes de pagamento referidos nesta portaria.

A DSQVT / DGP Informa ainda que o próximo comprovante de pagamento deverá ser enviado somente até o último dia útil de abril/2018, referente ao período de abril/2017 a março/2018.

Para maiores informações sobre o Auxílio Saúde acesse o link abaixo (perguntas Frequentes):

http://dgp.unb.br/images/stories/media/Documento/perguntas_beneficio_saude_complementar.pdf

 

admin

Shares