FASUBRA convoca as entidades de base para Reunião Ampliada dos SPF

Shares

A FASUBRA Sindical convoca as entidades de base que puderem enviar representantes para a próxima Reunião Ampliada do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe), que acontece no dia 10 de agosto no auditório do SINDSEP/DF, em Brasília-DF.

Nesta reunião será formado um calendário de lutas contra o PLP 257/16 que alonga a dívida de estados e municípios com a União e a PEC 241/16 que define teto para despesas da União e estados, congelamento dos investimentos em políticas públicas e despesas com pessoal (concursos e reajustes de salários).

A Federação destaca que a presença dos técnicos administrativos de todo país junto aos trabalhadores da base de diversas entidades nacionais, é de suma importância para enfrentar os ataques em série ao funcionalismo público. Também será discutida a construção de uma greve geral.

Confira no link abaixo o relatório da última reunião do Fórum, o ofício enviado no dia 29 de julho a Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados que solicitou uma audiência para discutir sobre o PLP 257/16 e a nota do Fonasefe enviada a parlamentares que solicita votação contrária ao projeto.
Documentos Fonasefe
Serviço

Reunião Ampliada Fonasefe
Data: 10/08/2016
Local: Auditório do SINDSEP/DF, Setor Bancário Sul, Quadra 1, Bloco “K” Ed. Seguradoras, 17° andar.
Fone: (61) 3212-1900 – Brasília/DF

admin

Shares