Premiação dos XVII Jogos dos Trabalhadores da UnB

Shares

Na tarde hoje, 09/06/17, o Sintfub promove junto com a Universidade de Brasília (UnB), Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA) e o Decanato de Assuntos Comunitários (DAC) a premiação dos XVII Jogos dos Trabalhadores da UnB, evento que ocorre na quadra José Maurício Onório Filho, reunindo servidores, funcionários, estudantes e toda a comunidade.

O evento contou ainda com a presença dos coordenadores do Sintfub Raquel, Vania, Rosangela e Mauro. Segundo Mauro Mendes, essa integração é de extrema importância. “Além de defender ensino, pesquisa e extensão é importante os trabalhadores estarem juntos conosco participando dos assuntos diversos, como esse campeonato que já faz parte da nossa história”, completa.

Alexandre Ribeiro, aluno de mestrado da universidade e árbitro da competição, ressalta a relevância do evento para promoção do senso de comunidade. “A interação do aluno, servidor e terceirizado tem que acontecer. Somos uma universidade federal. Não é só trabalho. Temos que nos sentir bem fazendo parte dessa coletividade”.

O evento é aberto para toda comunidade e é organizado anualmente pela prefeitura da Unb junto ao Sintfub e parceiros.

Sintfub

admin

Shares