Arraial SINTFUB

10 de julho de 2017
Shares

O Sindicato dos Trabalhadores da Fundação da Universidade de Brasília realizou na última sexta-feira, 07/07, o Arraial SINTFUB, com a participação de colaboradores, parceiros, funcionários da UnB, estudantes e toda comunidade. No evento tivemos brincadeiras, muita música e comidas e bebidas típicas.

O objetivo é recompensar todos os trabalhadores, comemorando os trabalhos árduos e constantes com muita música e alegria.

“O evento estava muito animado e o trio de músicos contratados escolheu um ótimo repertório com clássicos nordestinos. As comidas estavam ótimas e a preço bem acessível. Além de um momento de confraternização, acho importante o engajamento dos servidores na luta contra a retirada de direitos conquistados. Enfim, foi uma ótima opção enfrentar o frio pra poder prestigiar essa festa”, comentou Bruno Sousa Lima, estudante do 4º semestre de história.

O Arraiá do SINTFUB ocorreu na Praça Chico Mendes, onde contou também com a presença do forrozeiro Paulinho do forró e Trio Xamego Bom além da quadrilha Santo Afonso.

O SINTFUB agradece a participação de todos e avisa que ano que vem teremos mais! E até lá, fiquem de olho em nossas atividades.

SINTFUB

admin

Shares