SINTFUB oferece planos de saúde e odontológico com melhores valores do mercado. Venha conferir!

Shares

O SINTFUB, em parceria com a Smile e com a OdontoGroup, oferece planos de saúde e odontológico com os melhores valores do mercado para seus filiados e dependentes legais.

Oportunidade de economizar

Considerando os reajustes significativos das mensalidades dos planos de saúde e de odontologia, bem como a necessidade de ampliar o acesso dos trabalhadores da UnB a estes planos, já que muitos ainda não têm esses benefícios em função do arrocho salarial imposto pelo Governo Federal, o SINTFUB buscou no mercado planos de saúde a partir de R$ 54,83 e plano odontológico a R$ 24,90.

Quem pode aderir?

Servidores ativos, aposentados e pensionistas da UnB que sejam filiados ao SINTFUB já podem aderir aos planos.

Docentes, colaboradores e prestadores de serviços terceirizados da UnB também podem aderir: basta se filiar ao SINTFUB como sócios-contribuintes para estarem aptos para realizar a adesão!

Auxílio Saúde garantido

Os planos de saúde e de odontologia contratados pelo SINTFUB atendem todas as coberturas e eventos estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) de acordo com a Portaria MPOG nº 01/2017 – para efeitos de ressarcimento do Auxílio Saúde da União para servidores públicos federais vinculados a órgãos do Sipec.

Diferenciais e vantagens

Importante ressaltar que a adesão dos sindicalizados aos planos ofertados pelo SINTFUB apresentam, dentre outras, as seguintes vantagens:

  1. Além da adesão dos dependentes legais, podem comprar planos de saúde filhos e netos até 35 anos;
  2. Compra de carências de planos anteriores, inclusive de autogestões como a Geap;
  3. Possibilidade do titular e seus dependentes ficarem em planos de saúde diferentes, de acordo com as necessidades de cada um;
  4. Planos de saúde regionais com cobertura de urgência e emergência em nível nacional;
  5. Rede de atendimento abrangente no Distrito Federal e no entorno;
  6. Planos de saúde com e sem coparticipação – no caso da coparticipação, com valor determinado e acessível à disponibilidade financeira da nossa categoria.

Faça a sua adesão!

Você pode adquirir os planos de saúde e odontológico na sede do SINTFUB – situada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Edifício Multiuso, 1º Andar, Bloco C, Salas C1-54/2.

Atendimentos presenciais estão disponíveis em horário comercial, às segundas, quartas e quintas-feiras.

Atendimentos online podem ser feitos de segunda a sexta-feira, pelo contato:

Para mais informações, clique aqui.

Mário Júnior

Shares