Conquista do SINTFUB: posto do DGP no HUB

Shares

Na última terça-feira (03/05), os servidores técnico-administrativos da UnB lotados no HUB foram beneficiados com a abertura do posto de atendimento do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP) no Hospital.

Essa abertura do posto do DGP no HUB foi uma conquista da atual gestão do SINTFUB, que conseguiu convencer a gestão da UnB a levar esse atendimento para um espaço mais próximo dos servidores públicos federais que trabalham no Hospital e convivem com uma série de problemas com a gestão da Ebserh.

O sindicato conseguiu acordar com a Universidade a instalação desse posto do DGP no HUB em reunião da Mesa de Negociação Permanente, realizada em 30 de março deste ano.

A abertura do posto de atendimento presencial aos servidores, residentes médicos e multiprofissionais lotados no HUB foi realizada pela Coordenadoria de Atendimento do DGP. O atendimento acontece todas as terças e sextas-feiras, das 8 horas às 11h30min e das 13 horas às 16h30min, no Ambulatório II (piso térreo do HUB).

Com essa conquista de uma reivindicação antiga dos servidores do HUB, que finalmente foi atendida, o SINTFUB reafirma o seu compromisso com a categoria e seguirá na luta em defesa dos direitos dos técnico-administrativos da nossa Universidade de Brasília!

Fotos

Veja abaixo as imagens da abertura do posto do DGP no HUB disponíveis em nossa galeria:

Conteúdo relacionado

Mário Júnior

Shares