Eleições da CIS: inscrições podem ser feitas até hoje!

Shares

No dia 6 de dezembro de 2022, os servidores técnico-administrativos em educação da UnB participarão do processo eleitoral que vai eleger os oito membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), para um mandato de três anos.

Podem se candidatar-se à CIS, até a data de hoje (18/11), os técnico-administrativos ativos e aposentados da Fundação Universidade de Brasília (FUB), optantes da carreira do PCCTAE. Serão eleitores do pleito do dia 06/12/2022 todos os técnico-administrativos ativos, aposentados e pensionistas da FUB.

Desta forma, convidamos todos os trabalhadores técnico-administrativos (ativos, aposentados e pensionistas) para participarem do processo eleitoral da CIS.

Calendário eleitoral

  • Inscrições: de 24 de outubro a 18 de novembro de 2022
  • Local: secretaria do SINTFUB e subsede do SINTFUB no HUB
  • Data da eleição: 6 de dezembro de 2022
  • Data e local de apuração: 7 de dezembro de 2022, a partir das 9 horas, no Auditório Antônio Rodrigues (campus Darcy Ribeiro da UnB)

Regulamentação da CIS

A referida Comissão é regulamentada pelas Portarias do Ministério da Educação nº 2519/2005 e nº 2562/2005, que instituem a CIS e definem sua finalidade e atribuições referentes ao PCCTAE (lei nº 11.091/2005).

Finalidade e atribuições da CIS

A CIS tem como finalidade e atribuições acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implantação do PCCTAE na Universidade de Brasília. Além de fiscalizar a elaboração e a execução do Plano de Desenvolvimento dos Integrantes da Carreira (PDIC) e seus programas de Capacitação, de Qualificação, de Avaliação e de Dimensionamento das necessidades de pessoal; e também propor à Comissão Nacional de Supervisão (CNS) do PCCTAE as alterações necessárias para o aprimoramento da carreira.

Conteúdo relacionado

Mário Júnior

Shares